domingo, 3 de fevereiro de 2019

Resultado Mensal - Janeiro/19 - Tudo subindooooooo

Meus amigos fantasmas, como estão?

Nosso diário continua como sempre...praticamente sem visitas, fazendo de vocês fantasmas e de mim, um louco que adora monólogos. Mas vamos avançando, pois nosso resultado subiu bem esse mês.

Pensando como será ler esse blog no futuro, pensei em descrever um pouco mais as ações realizadas e assim dar mais emoção para jornada.

Vamos tentar?

Esse mês conseguimos avançar praticamente 10K em patrimônio, mesmo com um aporte pequeno de 2,5k. Tudo isso porque a bolsa nos ajudou.

Detalhando um pouco mais, uma LCA de aproximadamente 8 mil foi encerrada esse mês e juntei com o aporte para comprar algumas coisinhas. Primeiro comprei VALE3 a 44 reais (sei da questão humana e ambiental terríveis, mas financeiramente era uma oportunidade), depois comecei a reduzir minha ignorância em FIIs e comprei mais cotas de GGRC11 e incluí VISC11 e FVPQ11 ao pequeno grupo.

Saindo da bolsa de forma direta, investi 10K em mais um fundo indicado pelo meu guru Gaspar com dinheiro retirado daquele fundo que eu chamo de caixa. Se você é um fantasma mais assíduo vai notar que reduzi bastante o caixa, isso porque eu e a Sra. P.I. já confiamos mais na minha decisão financeira.

Comecei o ano modificando os percentuais de alocação de ativos, mas vou precisar explicar com mais detalhes então deixarei isso para um outro post. Por agora podemos ver a diferença entre objetivo e o resultado real. A retirada de dinheiro do caixa impactou minha reserva de emergência, que será novamente preenchida com a finalização de mais uma LCA/I (não lembro) em fevereiro.



Vejam como ficou a distribuição de dindin...os objetivos agora são, aportar mais em FIIs e restabelecer a Reserva de Emergência;



Como sempre, segue o histórico:























Por enquanto, é isso :)

nos vemos por aqui.

P.I.

Nenhum comentário:

Postar um comentário