quinta-feira, 15 de novembro de 2018

Resultado Mensal - Outubro - o retorno de P.I.

Meus amigos fantaaaaaaaaaasmas...foram 3 meses de silêncio nesse meu diário solitário.

Se alguém ainda está por aqui lendo minhas histórias, peço desculpas pelo hiato. Foram meses focados em finalizar meus estudos...agora está praticamente feito e posso retornar com a periodicidade mensal de sempre.

Bem, nesses 3 meses a bolsa voltou a vida, eu investi bem pouco e ainda não selecionei onde colocar o dinheiro que tenho guardado. Estou bem atraído para iniciar (novamente) nos FIIs e essa semana estudarei sobre o tema.

Como estou enferrujado, vamos voltar direto ao ponto e nos próximos posts eu conto mais histórias.

Resultado de Outubro/18;

Fechamos Julho com 445 mil e o aumento da bolsa, somado a rentabilidade da RF e alguns aportes resultaram em um crescimento para 461 mil. Nesses 3 meses foram investidos apenas os valores da previdência privada e os rendimentos de ações/FIIs, o que somou R$ 4.158.

Nossa visão clássica do histórico segue abaixo:



Para alocação de ativos, mudei um pouco a tela, porque sou angustiado e ainda não me encontrei, mas a última coluna diz apenas a diferença entre o % atual e qual é a meta para esse grupo de investimentos.



No próximo mês vou colocar uns gráficos para ficar mais profissional e ver se algum fantasma volta para nossa aventura...


P.I.

Nenhum comentário:

Postar um comentário