sábado, 16 de junho de 2018

Algumas diretrizes


Iniciei meus estudos sobre finanças pessoais em outubro/17, então são 9 meses de dedicação absolutamente parcial sobre o tema kkkk
Eu estudo e trabalho, o que me permite dedicar tempo de menos para o assunto dinheiro.
Tendo isso exposto, precisamos deixar algumas coisas claras:
1 - Farei postagens mensais, nos primeiros fins de semana de cada mês e apresentarei algumas informações sobre a minha carteira (qualquer fantasma pode sugerir informações a serem incluídas nesse relatório).
2 - Meu blog é uma cópia fajuta do blog Viver de renda (e outros infinitos da internet) que me tornei fã, mas seu dono já chegou ao objetivo e claramente possuía mais conhecimento e fontes de renda que eu, o que nos permite imaginar que meu caminho será mais longo kkkkk
3 - Como já tratado, não tenho um conhecimento vasto sobre finanças e ando lendo alguns livros que posso indicar posteriormente.
4 - Não darei meu nome, obviamente, pois prefiro me manter oculto, nas sombras, envolto de mistério kkkk
5 - O objetivo é atingir a meta em 10 anos.
6 - a meta é manter aportes de 3 mil reais por mês.

OBS.: Adoro listas então se preparem para ver várias como a apresentada acima. :)
Então comecemos nossa história.

3 comentários:

  1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  2. kkk comecei a ler seu blog do inicio..
    também sou muito fã do VR e do frugual.. entre outros...
    vamos ver as estratégias que você usou...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Bruno, não sei se serei tão inspirador como esses gigantes, mas espero que curta a jornada com a gente!

      Excluir